quinta-feira, 12 de agosto de 2010

MARCELO DEFENDE A ARENA DO JACARE NO PROGRAMA BOLA NA AREA


Vista da Arena do Jacaré
 
Recentemente foi questionado pela imprensa mineira, que a prefeitura de Sete Lagoas não estava fazendo nada em prol da Arena do Jacaré, não dando nenhuma condição ou estrutura para os visitantes. Este assunto foi comentado durante o Programa Bola Na Área, exibido pela TV Alterosa aos sábados.


Preocupado com a situação, o vereador Marcelo da Cooperseltta, em contato com os dirigentes do Programa, através de telefones e emails, informou aos jornalistas durante o programa, a falta de informação demonstrada por eles com relação a atuação da Administração Municipal referente a Arena do Jacaré:  “ Não pude ficar sem falar e defender Sete lagoas nesta questão. Sete Lagoas não  poderia ficar sendo taxada desse jeito. Repassei a eles, que através de um convênio firmado entre a prefeitura e a empresa Setelagoano, foram colocados 32 ônibus a disposição das torcidas para o deslocamento dos torcedores ate a Arena e somente, somente 08 veio com lotação esgotada e que estávamos fazendo o que precisava para que a Arena atendesse aos clubes mineiros,” ressalta Marcelo..


Na opinião de Marcelo, uma duvida paira no ar: “O motivo que levou os times a não vir para Sete Lagoas é uma incógnita. Seria culpa da BR 040? Seria a estrutura da Arena do jacaré? Creio que não soa estes os motivos. Os motivos podem ser enumerados como o valor do ingresso que era de R$ 40 e R$100 e a responsabilidade vem dos próprios clubes e da Ademg e não Sete Lagoas. Estão esquecendo que a responsabilidade do estádio não é mais de Sete Lagoas. Sete Lagoas apenas abriu as portas da cidade sendo anfitriã para receber os clubes, mas sim um lugar para os times mineiros mostrarem suas forças, pois os mesmos não tinham um local para jogar, devido a reforma do Mineirão”, destaca o vereador.

 Apresentadores do Programa Bola na Àrea


Para Marcelo da Cooperseltta, os clubes não pensaram sobre os investimentos aplicados em Sete Lagoas na Arena do Jacaré: “È uma irresponsabilidade dos clubes para com Estado, pois foram investidos milhões de reais na construção, reforma e adequação do Estádio para receber os clubes e eles simplesmente, retiram os jogos da Arena e os transferem para o Ipatingão. O problema é que os clubes mineiros não estão preocupados com as torcidas e seus sócios torcedores. E sim com retorno financeiro. Dentro dessa negociação de tirar os jogos da Arena e levar para o vale do aço, com certeza pode existir algo atrás disso. Falaram muito do gramado da Arena, mas o que me estanha que o Internacional, o Grêmio e até mesmo o Cruzeiro, com uma torcida só, no clássico contra o Atlético jogaram muito bem aqui na Arena. Nada justifica essa atitude dos clubes mineiros e esperamos que essa situação seja revertida’, conclui Marcelo..

 Marcelo da Cooperseltta

Nenhum comentário:

Postar um comentário