quinta-feira, 12 de agosto de 2010

AFASTAMENTO

Durante um tempo fiquei sem plotar matérias no blog, devido a problemas particulares. Mesmo estando com uma novo empreendimento, que é o Jornal Canal Livre, retorno agora para comentar e mostrar a vocês tudo o que vem acontecendo nos bastidores da politica de Sete Lagoas e também notícias para aqueles que não curtem muito a politica.
A todos vocês que sempre me acompanharam, desde o meu inicio como reporter na Radio Eldorado/ Jornal Hoje, agradeço o reconhecimento e qualquer assunto de seu interesse, que mrece destaque, basta entrar em contado, através do meu email: silvanaemerick1@yahoo.com.br.
A todos voces meu abraço e que continuem me acompanhando como sempre fizeram.

Atenciosamente,
Silvana Emerick

Nenhum comentário:

Postar um comentário