sexta-feira, 5 de março de 2010

MARCELO COOPERSELTTA PODE SER LIDER DO PREFEITO


Marcelo Pires - Cooperseltta- pode ser o lider do Prefeito na Câmara
Em breve o executivo terá seu Lider novamente.

Ainda sem definição, tudo indica que o próximo líder do prefeito na Câmara Municipal de Sete Lagoas deverá ser o vereador Marcelo da Cooperseltta. Hoje sem liderança, depois da renúncia do vereador Renato Gomes, o vereador Marcelo vem sendo sondado e procurado pela Administração para que o mesmo venha assumir a liderança na Câmara e seja o representante do Executivo Municipal no Legislativo para defender as matérias enviadas e tenha aprovação dos demais vereadores.

Para o vereador Marcelo da Cooperseltta, se tornar um líder do Prefeito na Câmara é necessário ter consciência do trabalho a ser desempenhado: “Olha tenho conversado muito a respeito com o próprio prefeito sobre ser o seu líder na Câmara. Ao contrario que todos acham essa é uma responsabilidade muito grande para um vereador, representar e defender as idéias do prefeito através de seus projetos. Tenho avaliado muito essa questão e na próxima semana teremos uma resposta. Tenho ainda buscado junto ao prefeito algumas reivindicações que atendam aos anseios do povo e esse sim é meu propósito. Vamos ver o que acontece nos próximos dias.”

Para ser um líder na concepção do vereador Marcelo, “é preciso ter total autonomia junto aos secretários para que possamos trabalhar e conferir uma harmonia entre o Legislativo e o Executivo.” Sete Lagoas não pode parar. “não podemos ficar com cada um brigando por seus objetivos e esquecer o principal objetivo que é o povo.” Argumenta.

As reuniões da Câmara acontecem todas as terças feiras, no Edifício do Bela Vista, 5º andar e é aberta ao público: “Olha mesmo ainda não tendo líder e nem sendo líder do prefeito, é de extrema importância nós do legislativo termos o apoio da população em nossas reuniões e creio que na próxima semana, terei ao certo essa resposta se aceito ou não a ser líder do prefeito na Câmara Municipal.”


Vereadores durante reunião Plenária

Nenhum comentário:

Postar um comentário